Suplentes tomam posse na Câmara de Vitória

Eles irão ocupar as vagas deixadas por Fabrício Gandini (PPS), Leonil (PPS) e Wanderson Marinho (PSC)

Nesta quarta-feira (05), a suplente Virgínia Brandão (PPS) e os suplentes Fábio Lube (PROS) e Aloísio Varejão (PSDB) tomaram posse como vereadores na Câmara Municipal de Vitória, ocupando as vagas deixadas por Fabrício Gandini (PPS), Leonil (PPS) e Wanderson Marinho (PSC), que pediram licença sem vencimento, conforme publicado no Diário Oficial da CMV na última terça-feira (04).

Aloísio Varejão nasceu em Vitória, formou-se em administração e Bacharel em Ciências Contábeis e fundou a Entidade Social Casa Verde. Ele já foi vereador da Cidade no período de 2001 a 2012. “Neste mês que estarei aqui vou apoiar tudo que for do Poder Executivo, mas aquilo que não estiver de acordo com a opinião da população, ressoaremos essa vontade”, discursou.

Virgínia Brandão tem como foco principal a questão do bem-estar animal. Ela é carioca, mas mora em Vitória há mais de 30 anos. É filiada à Sociedade Protetora de Animais do Espírito Santo (Sopaes) e já possui experiência na CMV por ter substituído o vereador Fabrício Gandini em agosto de 2014. “Vamos trabalhar no sentido de controlar o número de animais abandonados nas ruas e a forma de resolver isso é por meio da ampliação das castrações”, afirmou.

Fábio Lube é morador de Santo Antônio, fundador do Movimento União Força Jovem, que promove ações esportivas, culturais e sociais na região. O vereador é formado em Administração e já atuou como parlamentar no período de 2008 a 2012. “Estou à disposição para o debate, para o trabalho, a fim de construir uma cidade melhor”, declarou.

Mitch Morse Womens Jersey