Mutirão para renegociar dívidas a partir de amanhã na Serra

Evento acontece até a próxima sexta-feira (6) e serão atendidos cerca de três mil consumidores

Começa amanhã (3), às 10 horas, o 4º Mutirão de negociação de dívidas do Procon da Serra, na Faculdade Doctum, em Laranjeiras. O evento acontece até a próxima sexta-feira, dia 6, e serão atendidos cerca de três mil consumidores.

Nesta terça-feira, os atendimentos serão de 10 ao meio-dia e de 13 às 17 horas (bancos até às 16 horas). Na quarta e na quinta-feira, será de 8 ao meio-dia e de 13 às 17 horas (bancos de 10h ao meio-dia e de 13 às 16 horas). Na sexta, será de 8 às 13 horas.

Ainda dá tempo de garantir um horário e participar do mutirão. Basta acessar o site procon.serra.es.gov.br e agendar o atendimento com uma das 10 empresas participantes: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Cesan, Crefisa, Dacasa, EDP Escelsa, Claro/Net, Vivo, Agora Cred e SKY. Só será atendido quem agendar eletronicamente.

Serão negociadas dívidas vencidas há mais de 60 dias, com exceção da Claro, que vai negociar dívidas com mais de 45 dias. Os descontos em juros e multas podem chegar a até 100% e os parcelamentos, em até 96 vezes. Não será preciso confirmar o agendamento pessoalmente, tudo será feito de forma eletrônica.

No dia marcado, basta comparecer à Faculdade Doctum, onde será realizado o mutirão, com o comprovante de agendamento – que será gerado pelo sistema – e os documentos pessoais.