Governo do Estado cria equipe de transição

Processo de transição entre as equipes de Hartung e Casagrande começa na segunda-feira (15)

O governador Paulo Hartung assinou, nesta segunda-feira (8), o Decreto Estadual número 1.469-S, que oficializa a criação de uma equipe de transição para dialogar com representantes de Renato Casagrande, governador eleito no pleito de ontem para o período 2019-2022.

A medida vai garantir que a mudança de governo ocorra de forma democrática. O decreto assegura o compartilhamento de informações relativas às contas públicas, além de ações prioritárias e projetos estruturantes de Governo. O processo de transição começa na próxima segunda-feira (15).

Durante atendimento à imprensa, a porta-voz da equipe de transição e superintendente Estadual de Comunicação, Andréia Lopes, ressaltou o compromisso de realizar uma transição democrática e o equilíbrio das contas públicas do governo capixaba.

“Nosso objetivo é fazer uma transição republicana, transparente, com todas as informações acessíveis. Essa é uma prática do nosso governo e é assim que interessa à sociedade, porque estamos tratando de serviços e interesses públicos. Vamos entregar o Espírito Santo como um dos melhores estados do País. Diante da desorganização do Brasil, o Espírito Santo é um ‘ponto fora da curva’. É um exemplo de boa gestão”, cravou Andréia.