14/05/2022 às 20h31min - Atualizada em 14/05/2022 às 20h31min

Prefeito de Vitória acusa Governo Casagrande de favorecimento em licitações

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Prefeito da capital Lorenzo Pazolini denunciou esquema de direcionamento em obras


O Prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini surpreendeu o mercado político e o cidadão capixaba denunciando o Governo Casagrande ao vivo em vídeo publicado nas redes sociais. Pazolini disse que participou de uma reunião (dando a entender no Palácio Anchieta) onde recebeu notícia de que a capital receberia investimentos em obras. Ainda segundo o Prefeito, a condição para isso seria aceitar obras de cartas marcadas, onde o empreiteiro, a empresa realizadora, já seriam escolhidas antes mesmo dos processos licitatórios, caracterizando assim favorecimento, direcionamento e trazendo fortes indícios de corrupção no alto escalão do Palácio Anchieta.

Essa não é a primeira vez que o Governo de Renato Casagrande é acusado de corrupção. Recentemente o Vereador de Vitória Armando Fontoura denunciou o chamado "Escândalo do Pen Drive" que trazia denúncias de irregularidades no DETRAN do Espírito Santo durante o mandato de Casagrande.




Link