Guarapari segue como uma tendência nos lançamentos imobiliários de luxo. Agora é a vez da Vaz Desenvolvimento Imobiliário se prepara para o lançamento do Boulevard Guarapari Residence & Resort, que será apresentado aos capixabas no dia 15 de março.
O novo empreendimento, de alto padrão, vai unir o conceito de residence & resort com a exclusividade de lotes que vão de 300m² a 800m², atendendo famílias que buscam residências fixas ou de veraneio, e investidores que almejam segurança e rentabilidade.
Guarapari possui uma população fixa de aproximadamente 135 mil habitantes e recebe mais de 1 milhão de turistas por ano. Por isso, a empresa acredita que o Boulevard Guarapari Residence & Resort será um verdadeiro marco no mercado local.
O empreendimento está localizado estrategicamente a 4 km das principais praias e a 14 km de Buenos Aires, região montanhosa de Guarapari, que se tornou novo polo gastronômico e de turismo capixaba.
De acordo com o presidente da Vaz Desenvolvimento, Douglas Vaz, o Boulevard Guarapari Residence & Resort foi concebido para oferecer uma experiência única que combina luxo e convivência em harmonia com a natureza. Ele vai apresentar ao município um conceito diferenciado de morar com comodidade, segurança e qualidade de vida.
O condomínio terá 453 lotes, infraestrutura de lazer qualificada de alto padrão e soluções modernas. Com investimentos na ordem de 140 milhões de reais, o projeto inclui, entre outros, um espaço gourmet dedicado à culinária capixaba: um local de eventos, especialmente projetado para o preparo da moqueca capixaba, ícone do patrimônio cultural do Espírito Santo. Oferecerá, também, sistemas modernos de segurança e monitoramento.
A preservação ambiental é um dos grandes diferenciais do empreendimento. O Boulevard Guarapari Residence & Resort terá cerca de 250 mil m² de área verde (40% da área total do empreendimento), incluindo vegetação de preservação, duas nascentes e um lago contemplativo. São mais de 180m² de área verde por habitante, indicador 15 vezes maior que o recomendado pela ONU.
Para o Diretor Executivo da Vaz, Werle Carlos Silva, a chegada da loteadora na cidade trará mais desenvolvimento nas comunidades e paisagens locais, por meio da recuperação de áreas degradadas e da promoção social da região.
“Temos uma política de desenvolvimento consciente. Só na Fazenda Barão do Império, em Santa Leopoldina, plantamos mais de 25 mil mudas de plantas nativas e investimos em programas de capacitação profissional na região, priorizando a contratação de mão de obra local. Em Guarapari, faremos algo bem parecido”, projetou.
Mín. 24° Máx. 29°