Espaços dentro das cidades que oferecem uma pausa do ritmo acelerado e do estresse da vida urbana, onde as pessoas têm tranquilidade, podem relaxar e se conectar com a natureza. Integrar elementos naturais a projetos arquitetônicos, que possibilitam contemplar o ar livre em ambientes que enriquecem a qualidade de vida, é o que caracteriza um refúgio urbano, uma tendência em alta no mercado imobiliário.
É dentro dessa proposta, com seu conceito de conexão ao mar e o “bem-estar azul” que se apresenta o Manami Ocean Living, da Invite Inc., localizado na Península de Guaibura, em Guarapari. O empreendimento de luxo é uma proposta pioneira na região, lançando o primeiro condomínio clube da Enseada Azul.
Localizado em uma península aos pés da praia de Peracanga, o Manami possibilita um contato direto com as belezas naturais da região: dormir ao som do mar, estar conectado com áreas verdes, com o azul de céu do oceano e, ainda, espetáculos únicos em cada amanhecer e pôr do sol.
Imóveis com esse alto padrão, que trazem espaços amplos, tranquilos e com muita comodidade têm sido a aposta das incorporadoras como a Invite Inc. que desenvolve projetos em todo o país e também no exterior com foco em conforto e comodidade, criando uma atmosfera de bem-estar associada à natureza.
“Nossa proposta vai ao encontro de estudos que já comprovam benefícios que o convívio diário com o meio ambiente traz às pessoas. No Manami reunimos em um local único a tranquilidade em sintonia com a natureza, sem nos desvencilharmos dos serviços e comodidades do espaço urbano. É um empreendimento único na região, que irá proporcionar mais qualidade de vida”, explica Cecília Zon, CEO da Invite.
Além de todas as comodidades presentes no Manami, o condomínio conta ainda com segurança e monitoramento 24 horas, sustentabilidade integrada com energia solar e reaproveitamento de água para as áreas comuns, espaço kids, pet place e espaço wellness. Tudo para garantir um refúgio particular com acesso exclusivo a praias, próximo à Rodovia do Sol, BR 101, comércios e serviços essenciais.
Mín. 16° Máx. 23°