Segunda, 28 de Abril de 2025
21°C 31°C
Vitória, ES
Publicidade

Domingos Martins vai receber o maior rodeio do Espírito Santo

Evento acontecerá nas montanhas capixabas entre 9 e 11 de maio.

08/04/2025 às 15h28
Por: Redação
Compartilhe:
Theodoro e Sampaio agitam o rodeio no sábado, dia 10. / Crédito: Divulgação.
Theodoro e Sampaio agitam o rodeio no sábado, dia 10. / Crédito: Divulgação.

A Fazenda Imperial, em Domingos Martins, se prepara para receber mais uma edição do Bar Rerito Rodeio Festival, o maior rodeio do Espírito Santo. Em 2025, o evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de maio, prometendo três dias de muita emoção, montarias e grandes shows com atrações locais e nacionais.

Organizado por David Victor Pimentel, conhecido como Boi, o festival já se consolidou como um dos eventos mais aguardados do calendário capixaba. Além das tradicionais competições de montaria em touros, a programação traz uma seleção de artistas que promete animar o público com muita música e diversão.

Na sexta, dia 9, quem anima a noite é Os Gargantas de Ouro, Fabrício e Seus Teclados e Helton Nunes. Já no sábado, dia 10, Theodoro e Sampaio, Luiz Paulo Forrozão e Fazendeiro e Capataz dão o ritmo no maior rodeio do estado. E para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 11, Ernesto Mathias, Breno e Bernardo e Kadu Vieira.

Com estrutura completa para receber o público, o Bar Rerito Rodeio Festival une tradição e modernidade, proporcionando uma experiência única para os amantes do rodeio e da cultura country. A expectativa é atrair milhares de pessoas para a cidade, movimentando a economia local e reforçando a importância do evento para a região.

Os ingressos já estão à venda através do site Onticket, no valor de R$ 30,00, para a sexta-feira, e R$ 60,00, para o sábado. Já no domingo a entrada é liberada.

Serviço:

Evento: Bar Rerito Rodeio Festival
Data: 9, 10 e 11 de maio de 2025
Local: Fazenda Imperial, Domingos Martins - ES
Atrações: Os Gargantas de Ouro, Theodoro e Sampaio, Breno e Bernardo, Helton Nunes, Fabrício e Seus Teclados, Luiz Paulo Forrozão, Fazendeiro e Capataz, Ernesto Mathias e Kadu Vieira