O Espírito Santo pode ter o seu primeiro resort! E ele fica nas montanhas capixabas. O Hotel Fazenda China Park está passando por uma série de obras para atender todas as exigências necessárias e receber a certificação de resort. O hotel passa por intervenções para ampliar a capacidade de hospedagem e planeja incluir novas atrações. A administração do China Park planeja solicitar em julho a certificação da Associação Brasileira de Resorts.
A fase atual de obras contempla a construção de um salão de beleza, a abertura de uma agência de turismo e o funcionamento de uma academia de 250 metros quadrados. Antes disso, uma nova recepção foi construída, o restaurante foi ampliado e áreas para recreação de crianças e realização de eventos também foram ajustadas.
“Com essas obras, vamos solicitar que a associação nos avalie e nos dê a certificação. Isso promove nossa atuação e também o turismo no Espírito Santo, que se torna um ponto a ser procurado por pessoas de todo o Brasil, já que, dentro do catálogo nacional, chamamos a atenção das pessoas que podem estar hospedadas em outro local e depois vão procurar por uma nova viagem”, destacou o empresário Valdeir Nunes, proprietário do China Park.
O hotal foi construído em 1998 e em 2014 foi homologado pela Fifa para ser um centro de treinamentos de seleções durante a Copa do Mundo, realizada no Brasil. Apesar de ter sido selecionado pela seleção de Camarões para ser utilizado como CT, os camaroneses não se hospedaram no China Park por causa das obras na BR 262. Depois disso, outros times do futebol brasileiro e capixaba costumam escolher o hotel para a realização de pré-temporada e preparação para competições.
Localizado no distrito de Victor Hugo, em Domingos Martins, o China Park é o maior centro de lazer da Região das Montanhas Capixabas. Os hospedes tem acesso a serviços como ofurôs, teleférico, tobogã, salão de jogos, piscinas aquecidas, lago para pesca recreativa, entre outras atividades, além das opções gastronômicas oferecidas no restaurante.
Mín. 21° Máx. 31°