Saiba o real motivo do fim do casal Brumar

A semana foi marcada pelo fim do romance mais badalado do mundo das celebridades

Na noite da última quinta-feira, Bruna Marquezine confirmou o que muita gente já sabia: o fim do seu namoro com Neymar. Agora, a gente conta os motivos que levaram o craque a colocar um ponto final na relação. Senta que lá vem história. Logo que o casal reatou, Neymar sentou com a mãe pra explicar que estava voltando com Bruna e pedindo uma trégua, já que Dona Nadine não fazia gosto do namoro.

A paz reinava na mansão do jogador, na França, até Bruna começar com as crises de ciúme. Nas brigas, que se tornaram constantes, ela tratava mal Neymar. No fim de agosto, quando Bruna esteve na Itália para o ‘Festival de Veneza’, ela já havia recebido um ultimato do namorado. Neymar aproveitou a ausência da atriz para promover uma festinha em sua casa e levou amigas brasileiras para a comemoração sem o conhecimento de Bruna. Os amigos do craque também começaram a reclamar dos frequentes escândalos de Bruna. Eles chegaram a dizer que a atriz estaria se promovendo no exterior às custas do jogador.

Bruna também mexeu no grupo de amizade de Neymar, os chamados ‘parças’. Tanto que sobraram apenas três: Jô Amancio, o irmão ‘adotivo’ do craque, e mais dois que trabalham diretamente com ele. Neymar também levou um leve puxão de orelhas de sua equipe de marketing, afinal de contas, a vida pessoal do craque estava sobressaindo ao futebol. Fontes da coluna afirmam que o jogador ainda é apaixonado por Bruna, mas precisou pesar na balança os prós e os contras da relação.

Como o craque não para, a estudante de medicina Camila Karam está sendo apontada como seu novo affair. Na noite de quinta-feira, os dois foram vistos juntos em uma boate na Espanha. No fim de 2014, Camila já havia sido apontado como uma possível namorada do atacante. A informação é do jornalista Leo Dias.