Festival movimenta bares da Grande Vitória

Tradicional Roda de Boteco começa nesta sexta-feira e contará com 38 estabelecimentos participantes

O Festival Roda de Boteco 2018, muito esperado por fãs da gastronomia e cultura boêmia, começa nesta sexta-feira (04) e segue até 3 de junho. A competição conta com 38 estabelecimentos participantes de Vila Velha (25), Vitória (8), Serra (4) e Cariacica (1).

Na edição de 2018, cada prato feito exclusivamente para o evento custará R$ 29,90 com uma garrafa de cerveja de 600ml grátis. Para conquistar o público, os estabelecimentos capricham da criatividade dos petiscos, o protagonista do Roda de Boteco que é, além de um festival gastronômico, uma famosa competição entre bares e botecos.

 

Péricles será uma das atrações do Botecão

 

Nos 31 dias de programação, os consumidores que visitarem os estabelecimentos irão avaliar os competidores em quesitos como melhor petisco, higiene do local, temperatura da bebida e o atendimento prestado.

Os vencedores serão conhecidos durante o Botecão, evento que fecha o Roda de Boteco nos os dias 8 e 9 de junho, na Área Verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória.

BOTECÃO

O festival se encerra com o Botecão, evento que premia os vencedores da competição. Os 38 bares e botecos participantes terão estandes com os petiscos em tamanhos e preços menores, para o público degustar os pratos da Roda de Boteco.

A sexta-feira (8), a música ficará por conta da banda Demônios da Garoa e o cantor Jorge Aragão. No segundo dia, sábado (9), os vencedores serão anunciados, e o palco vai ser comandado pelo grupo musical Fundo de Quintal e o cantor Péricles.

 

Serviço

Roda de Boteco 2018
Data: De 4 de maio a 3 de junho
Onde: Em 38 bares e botecos da Grande Vitória – Vila Velha (25), Vitória (8), Serra (4) e Cariacica (1)
Valor do petisco: R$ 29,90 com a primeira Brahma Extra grátis
Informações: http://rodadeboteco.com.br/

Botecão 2018
Data: 8 e 9 de junho (sexta e sábado)
Atrações musicais: Sexta-feira (08/06): Demônios da Garoa e Jorge Aragão. Sábado (09/06): Fundo de Quintal e Péricles. Bandas locais a definir.
Bares e botecos: barraquinhas com representantes dos 38 estabelecimentos oferecendo os petiscos do festival em tamanho e preço reduzidos.
Local: Área Verde do Álvares Cabral
Abertura dos portões: 17h (sexta) e 14h (sábado)
Venda de ingressos: Ingressos limitados. No site Blueticket e alguns bares participantes (confira no site www.rodadeboteco.com.br)