Aeroporto de Vitória terá voos diretos para Recife

Novidade será implementada pela Azul Linhas Aéreas e começa nos próximos meses

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta semana o novo voo da companhia direto para Vitória: saindo da cidade de Recife (PE). A conexão direta para o estado de Pernambuco começa a operar no Aeroporto de Vitória a partir de 4 de fevereiro de 2019.

“Do ponto de vista da malha aeroviária, para o Espírito Santo, é mais um passo importante dentro das conexões existentes da empresa com o Estado. Outra informação importante é o anúncio da Azul em operar no Aeroporto Regional de Linhares. Aproveitamos a oportunidade para pleitear uma linha aérea que faça conexão direta com a região Sul do País. Identificamos e apresentamos para a companhia uma demanda reprimida de voos para Porto Alegre. Aceitaram bem nosso pedido e colocaram no radar para analisar”, explicou o governador Paulo Hartung.

De acordo com Marcelo Bento, diretor de Alianças e Distribuição da Azul, o voo para Recife é estratégico, já que a cidade é um centro de conexões da Azul e uma rota de distribuição para destinos das regiões Nordeste e Norte do Brasil. O novo voo será diário, saindo do Recife às 15h35 e partindo de Vitória às 19h35, com duração de aproximadamente 2h20.

Outra novidade da Azul é a intenção de operar voos diretos entre Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Linhares, no Norte do Estado. “Assim que o Aeroporto de Linhares estiver apto a receber voos regionais, o que esperamos que aconteça em meados de 2019, nós temos a firme intenção de operar lá e inaugurar o primeiro voo da cidade”, completou Marcelo Bento.

Mitch Morse Womens Jersey