Quiosques da praia de Camburi terão novos serviços e estruturas

De olho no verão que se aproxima, proposta é aumentar o fluxo de turistas e moradores na orla

Moradores e turistas terão novidades nos quiosques localizados na orla da praia de Camburi. As unidades contarão com novos serviços e estruturas, que prometem movimentar ainda mais a região.

As novidades, que vão contemplar tanto os quiosques situados entre Jardim da Penha e Mata da Praia como os localizados em Jardim Camburi, são: um beach club, locais para happy-hour, shows e baladas, melhor utilização da faixa de areia e oferta de uma culinária diversificada.

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de todos os quiosques localizados na orla de Camburi e a oferta de novos atrativos. Alguns serviços já estarão disponíveis até o verão e outros seguirão nosso plano de trabalho”, destacou o diretor da Ecos Eventos Ltda., Raimundo Nonato.

 

Quiosque 1 na Praia de Camburi

 

Ainda de acordo com o diretor da Ecos Eventos, que é gestora dos quiosques de Camburi, a proposta é aumentar o fluxo de pessoas na orla. Ele adiantou que, em breve, estarão disponíveis nos quiosques bombas para o enchimento de pneus de bicicletas.

Novos cardápios

A proprietária do restaurante Regina Maris (quiosque 3), Regina Lima, disse que a expectativa para o verão é a melhor. “Com certeza será um período mais alegre. As pessoas passaram a curtir mais o calçadão e, por isso, vamos ampliar nosso cardápio, com a inclusão de novas iguarias. Além disso, estamos preparando a casa para deixá-la ainda mais bonita para os moradores e visitantes”.

Ela adiantou também que haverá atendimento na areia. “Queremos que as pessoas voltem a colocar o pé na areia, sentindo-se mais confortáveis, interagindo com a praia”, disse Regina, que ainda revelou que o estabelecimento passará se chamar Regina Maris da Ilha: “Um mimo em homenagem a Vitória, que é uma cidade linda”.

Expectativa

Funcionário de uma siderúrgica e frequentador assíduo dos quiosques da praia de Camburi, Rogério Gomes vê com entusiasmo a melhoria dos quiosques e a oferta de novos serviços e infraestrutura. “Essa é uma praia linda. Moradores e turistas merecem um serviço de qualidade em toda a sua extensão. O verão deste ano foi muito bom com o festival gastronômico”.

Mineiro de Belo Horizonte e empresário do setor de transportes, Péricles Silva Soares estava em um quiosque da orla degustando pratos de frutos do mar com a esposa, Sara, e amigos. “Venho a Vitória umas cinco ou seis vezes por ano, e sempre curto ficar nos quiosques. Agora espero poder usar mais a areia da praia, interagindo com o ambiente”.