Ônibus é incendiado na Serra e criminosos deixam recado

“As coisas podem piorar”, diz a mensagem deixada pelos criminosos. Ataque pode ter ligação com o crime organizado do Espírito Santo

Um coletivo do Transcol foi incendiado por dois criminosos na noite de quarta-feira (20), na ES-010, no bairro Nova Almeida, na Serra. O coletivo foi tomado pelas chamas e ficou completamente destruído. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram do local deixando um bilhete com ameaças.

“Essa é mais uma pequena demonstração da nossa revolta com o sistema prisional. Estamos cansados de ser tratado como animais. Caso esse esculacho, essa opressão, não acabar nos presídios capixabas, as coisas podem piorar. Se estiver desacreditando, é só pagar pra ver”, diz o recado.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, os dois indivíduos entraram armados no coletivo e pediram que o motorista e o cobrador saíssem do local. Logo, atearam fogo e o ônibus ficou em chamas. Ninguém ficou ferido.

Para o delegado que atendeu a ocorrência, o ataque pode ter ligação com o crime organizado do Espírito Santo. Além disso, a polícia acredita que a ação criminosa realizada no último domingo (17), em um estabelecimento comercial que fornece marmitas para presídios do estado, tenha relação com este crime.

A polícia informou que, por enquanto, novas informações não serão passadas para que investigações não sejam atrapalhadas. A ocorrência segue concentrada na Delegacia de Jacaraípe, já que o crime, ocorreu no município da Serra.

Mitch Morse Womens Jersey