Infarto fulminante mata aluno dentro de escola em Cariacica

Matheus Pereira passou mal depois da aula. O Samu foi acionado, mas o adolescente não resistiu

O aluno Matheus Pereira, 15, sofreu um infarto fulminante dentro da escola particular onde estudava em Cariacica na tarde de hoje (11). O jovem chegou a ser atendido por uma equipe de socorrista que foi acionada, mas acabou falecendo.

De acordo com escola, Matheus começou a passar mal após o término das aulas e foi prontamente atendido. Ainda não se sabe o que provocou a morte do estudante, pois ainda falta fazer uma autópsia no cadáver.

A escola emitiu uma nota oficial sobre o fato.

“O Sesi-ES lamenta profundamente o ocorrido na tarde de hoje com o estudante Matheus Pereira Coelho, na unidade de Porto Santana, em Cariacica. O aluno teve um mal súbito depois do horário letivo e faleceu mesmo após atendimento do Samu. A causa da morte ainda está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Nossas equipes pedagógicas e de psicólogos estão prestando todo apoio possível aos familiares e colegas do aluno. Nossa diretoria também está acompanhando o caso de perto junto aos órgãos competentes. O Sesi-ES se solidariza com os familiares e informa que foi decretado luto oficial de três dias em todas as unidades do Espírito Santo”