Com um dos melhores desfiles da noite, São Torquato desponta como uma das favoritas

Agremiação de Vila Velha contou a boemia dos bares que marcaram a história capixaba

A Independente de São Torquato de Vila Velha passou bonita e bem colorida na passarela do samba. Este ano, a escola desfilou com o enredo: “O Bar e o sonho, era de todas as gentes, deixa quem quiser falar, a Independente vem cantar”.

Ao fim do desfile, a agremiação foi apontada pelo público e especialistas de Carnaval como uma das favoritas a subir para o Especial em 2020. A escola estava com um conjunto alegórico bonito e bem acabado na comparação com as outras que passaram pelo Sambão do Povo. Os componentes também cantavam, ajudados também pelo ótimo samba-enredo. Porém, houve diversos buracos entre as alas, um problema comum dentre todas as escolas da noite.

O objetivo do tema foi apresentar ao público a boemia dos bares que fizeram e fazem parte da história capixaba.

 

A escola abusou das cores para contar a história da boemia capixaba (Crédito:  Flávio Almeida)

 

“Vou de bar em bar, a noite inteira beber e sambar, levantar poeira. Chegou São Torquato, minha escola querida, paixão da minha vida” cantou os foliões quando a vermelha e branco passou. Com 03 carros alegóricos e 17 alas, foram cerca de 1.100 componentes que agitaram o sabão do povo

“Nosso enredo destaca a boemia capixaba e sua importância na cultura e vida social das pessoas do nosso estado. A nossa águia veio com tudo, estou muito feliz porque fizemos bonito na avenida”, comemorou Daniela Torre, da diretoria.

A escola, que já foi cinco vezes campeã no Carnaval capixaba e a primeira a levar os grandes carros para a avenida, briga de novo para voltar a elite.

Mitch Morse Womens Jersey