Capixaba grava vídeo antes de morrer em trágico acidente

Fernando Loyola enviou a gravação para a família momentos antes de perder a vida

Numa aparente felicidade pela viagem que estava por vir, o empresário capixaba Fernando Loyola, de 38 anos, gravou um vídeo momentos antes de morrer em um trágico acidente rodoviário nesta quarta-feira (3) no interior de São Paulo. Nas imagens, ele mostra o ônibus no qual embarcaria para a morte e diz que ama a família.

O capixaba estava no coletivo que tinha como destino a cidade de Foz do Iguaçu (PR), quando o ônibus capotou, cruzou a via no sentido oposto e bateu contra uma carreta.

 

Fernando Loyola morava em Marcílio de Noronha, em Viana

 

O empresário era morador de Marcílio de Noronha, em Viana, e viajava com frequência para adquirir produtos para a sua loja de acessórios para celular na cidade. Após o acidente, Fernando chegou a ser levado para um hospital com vida, mas faleceu durante uma cirurgia. Com o impacto, ele apresentou hemorragia interna.

Fernando era casado e deixa cinco filhos. O sexto era aguardado pela família, pois sua esposa está grávida de quatro meses. O velório acontece nesta quinta-feira (4) na Igreja Betel em Canaã, Viana.